Os dados coletados no clipping servem para análise de campanhas, investimentos, comportamento de clientes, lançamentos de produtos, campanhas de marketing.

A empresa consegue entender qual a visão no mercado, planejando e estruturando a imagem da sua empresa em relação aos clientes e público alvo, tendo uma visão micro, com as reações individuais e comportamentos dos clientes e a visão macro com base nos resultados obtidos.

E eles também ajudam a entender de onde vieram os resultados. Em tempos online, muitas vezes, acabamos sem saber se a publicação na rede social veio de uma campanha publicitária ou de um release divulgado, por exemplo. Por isso é tão importante para as assessorias confirmarem os resultados efetivos de suas ações. Como? Clipando!

Por meio de ferramentas modernas e eficientes, a SINO monitora as principais redes sociais e oferece aos clientes e maior cobertura do País. Com o monitoramento de redes sociais, o cliente e a assessoria de imprensa podem saber o que é publicado nas páginas dos principais veículos de comunicação, além de mapear os maiores influenciadores das redes. O monitoramento trará benefícios imediatos, já que auxiliará o marketing da sua empresa nas tomadas de decisões, trazendo mais assertividade, já que você realmente escutará a voz do seu cliente e poderá planejar com muito mais assertividade.

Então, se a sua empresa ainda não tem monitoramento de mídias, talvez seja hora de começar a pensar nesse investimento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *