Se a mídia de hoje é o Instagram, os stories são a febre do momento. Quanto mais vídeo, melhor, certo? Mas, como medir se os resultados estão chegando? Com clipping, claro! A gente monitora stories e te entrega relatórios consistentes. Saiba mais! Vamos começar do começo: o Instagram Stories é uma ferramenta da rede social […]

Leia Mais →

Clipping é o serviço que monitora e seleciona as notícias referentes a uma marca ou a um movimento de mercado, com objetivo de entender reputações e tendências. Com o advento das redes sociais, o processo ganhou novas formas de funcionar e uma importância ainda maior para entender de onde vem os resultados de divulgação. Quem […]

Leia Mais →

Entender o que está acontecendo no mercado a partir das suas estratégias de marketing é ponto fundamental para mensurar ações e avaliar resultados. E o clipping é uma das ferramentas mais importantes nesse processo. Quer entender por quê? Nem só de mídia espontânea vive a divulgação de uma empresa e nós sabemos disso muito bem. […]

Leia Mais →

A gente sabe que cada cliente tem uma necessidade específica e que, por isso, personalizar o atendimento para atender a demanda é fundamental. Você, que já tem um serviço de clipping contratado: seu fornecedor te atende como você precisa?  A primeira coisa que é preciso lembrar é que clipping não é só o recorte de […]

Leia Mais →

O conhecimento do seu produto ou serviço é estratégia fundamental e talvez a mais eficiente, seu maior ativo. Você já parou para pensar nisso? Divulgar esse conhecimento, usá-lo para informar o mercado e seu cliente é altamente estratégico e gera confiança. Entender como você está sendo visto e o conhecimento que está sendo gerado do […]

Leia Mais →

A questão é: produzir em quantidade ou focar exclusivamente na qualidade? A resposta é simples e, na verdade, não escolhe nenhuma das alternativas acima, ou inclui as duas, por assim dizer. A chave da gestão de suas equipes é processo. A criação de processos ágeis e eficientes gera qualidade e, por consequência, volume na produção. […]

Leia Mais →

Um dos mercados que talvez mais mudou e que segue mudando nas últimas décadas é o de comunicação. Com redações cada vez mais enxutas e o avanço constante das mídias online, a pergunta é: para onde caminha o mercado de comunicação? Você saberia responder? Vemos muitas empresas por aí que realmente não sabem o valor […]

Leia Mais →