Hoje em dia, as redes sociais se tornaram algumas das mídias mais desejadas pelas empresas, por falarem diretamente com o público alvo, muitas vezes em tempo real e com uma eficácia incrível. Mas, como saber se a estratégia está mesmo dando certo, antes dos números aparecerem:

Monitorar redes sociais é um dos maiores desafios das empresas nos dias de hoje. Em primeiro lugar, é preciso algum tempo para entender os resultados que são mostrados pelos relatórios. Depois, é preciso decifrar os verdadeiros resultados: é melhor ter mais seguidores, mais engajamento, é possível fazer venda de serviços pelo whatsapp, quais as melhores estratégias para atingir o consumidor? As perguntas são muitas, a gente sabe. Especialmente para quem não trabalha com isso.

O que nós ajudamos a fazer, aqui na SINO, é monitorar as campanhas que estão fazendo mais sucesso no Instagram, aquelas que usam os stories. Como monitorar e saber quais os resultados de uma campanha em stories, não é mesmo? É simples? Não muito. Requer um acompanhamento em tempo real – já que eles ficam no ar por 24 horas, apenas, não é mesmo?

Sabemos que o vídeo, hoje, é o formato que mais chama atenção, e aquele que gera impactos mais imediatos. Mas, como são breves, são os mais difíceis de serem incluídos nas métricas. Por isso, criamos um sistema único (já falamos deles aqui – linkar) e estamos aprimorando, a cada dia.

Como saber se estou investindo certo?

Campanhas realizadas com influenciadores pelos stories podem ser as mais lucrativas, se geram engajamento real e, claro, vendas. Mas, ainda assim, ter o monitoramento em tempo real e uma entrega otimizada: com dados de visualizações, de cliques (no caso da ferramenta arraste pra cima), e de interações, é muito mais eficaz, concordam?

Se você ainda não experimentou, está perdendo tempo! Controle os seus investimentos nos stories entendendo da melhor forma os resultados que eles estão trazendo. Conte com nossas equipes especializadas, que monitoram em tempo real e com análise eficaz tudo que está acontecendo nos stories das suas campanhas.

Quer saber mais? Entre em contato e faça um teste conosco!

Mais em: http://www.sino.inf.br/pt/home/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *