Um dos principais desafios desse tempo de isolamento social está relacionado à informação. Como saber o que é real, o que é atualizado e quem pode nos tranquilizar mais ou nos deixar mais alertas quanto às mudanças que ainda virão? É ainda que entra o clipping. E, nesse assunto, conte com a SINO!

Desde o final de março, estamos enviando, para nossos clientes e para quem mais se interessar, de forma totalmente GRATUITA, um clipping com foco apenas nos assuntos relacionados ao novo Coronavírus e à pandemia pelo Covid-19. Para os não clientes, basta se inscrever pelo e-mail sino@sino.inf.br e começar a receber a newsletter diária, com notícias dos principais veículos nacionais.

Com esse movimento, reafirmamos dois objetivos:

  1. Levar a melhor informação, sempre, e das fontes mais variadas possíveis, a nossos clientes;
  2. Manter uma postura de parceria com as empresas que nos procuram, auxiliando na busca de dados preciosos que possam facilitar a gestão de seus negócios.

Estamos todos passando por uma crise que pode ser intensificada, segundo as próprias informações da imprensa, nos próximos meses. Há empresas que já estão demitindo colaboradores, diminuindo a produção, há aquelas que estão aguardando para entender o cenário que vai se formar a partir desse inusitado quadro mundial. Mas uma certeza é certa: os mercados não serão mais os mesmos.

Alguns especialistas chegam a afirmar que o mundo, tal qual o conhecemos, não poderá mais existir. Isso porque a pandemia do Coronavírus mostrou alguns fatos alarmantes sobre nossos sistemas sociais:

  1. Não estamos preparados para aquilo que não (acreditamos) temos controle;
  2. Desenvolvemos um desprezo enorme, enquanto sociedade, pelos setores que nos permitiriam ter maior visão de futuro, como a ciência e a própria imprensa;
  3. Precisamos desenvolver ainda, e muito, nosso senso social, o trabalho em equipes, a gestão horizontal, o trabalho remoto;

Por fim, apenas para não alongar essa análise, construída em cima da nossa experiência de cinco décadas de atuação, precisamos aprender a usar a tecnologia a nosso favor, sem desmerecer as pessoas que a constroem e, principalmente, aquelas que as gerenciam. Imaginem o que seria de nós, agora, enquanto sociedade, em um tempo de isolamento social, sem a tecnologia?

Por isso, aqui na SINO, nossos principais objetivos estão atrelados a essa dobradinha: tecnologia e pessoas. Unimos o melhor do trabalho humano, proporcionamos as ferramentas certas e, com isso, temos o melhor resultado. E tudo para que você, em qualquer realidade, esteja sempre muito bem informado.

Se quiser receber nosso clipping gratuito sobre o Coronavírus e a Covid-19, mande um email pra gente. E se quiser saber mais sobre nossos serviços, entre em contato e fale com um de nossos especialistas. Esse tempo de incerteza vai passar, e estar bem informados é o que vai nos permitir reconstruir em bases mais sólidas. Estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *